Homem com extensa ficha criminal é preso com rifle, espingarda e diversas munições em Matutina

Duas armas de fogo, munições e material para recarga foram apreendidos.

A Polícia Miliar prendeu nesta segunda-feira (30) um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com uma extensa ficha criminal, ele também estava foragido da justiça. Duas armas de fogo, munições e material para recarga foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Miliar de Tiros e Matutina, após receberem informação de um mandado de prisão contra o indivíduo com extensa ficha criminal, os militares realizaram uma operação para abordar a fazenda onde ele reside no município de Matutina.

Dessa forma, por volta das 14h00, o acusado acabou preso. Também localizaram em posse do dele um rifle CBC calibre 22, uma espingarda Boito calibre 28, cartuchos calibre 28 e 36 , uma munição calibre 22 e material para recarga de  cartucho, como Pólvora, espoleta e chumbo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Gotardo juntamente com os materiais ilícitos encontrados para demais providências.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais