Homem com diversas passagens policiais invade prédio duas vezes e furta duas bicicletas

Ele furtou duas bicicletas e uma sacola com uma camisa.

A Polícia Militar está à procura de um homem bastante conhecido no meio policial. Willian Pablo de Oliveira Borges foi registrado por câmeras invadindo um residencial de Patos de Minas duas vezes na última noite. Ele furtou duas bicicletas e uma sacola com uma camisa.

De acordo com moradores, por volta das 22h00 dessa sexta-feira (27), ele arrombou a porta de vidro do residencial situado na Rua Hugo José Souza, Bairro Jardim Centro, e furtou uma bicicleta. Ele também foi até um veículo na garagem de onde furtou a uma sacola com uma camisa. Nesse momento, ele usava um boné preto e uma camiseta do Atlético.

Não contente, ele retornou de madrugada, por volta das 5h00 deste sábado (28), agora vestindo uma camisa de manga longa. Então, furtou a segunda bicicleta. As bicicletas são uma Rain29/ Tourney 21/ das cores preto e laranja; e uma Oggi Hacker preta /amarela. As vítimas divulgaram imagens delas para tentar localizá-las.

A Polícia Militar foi acionada e, através das imagens, conseguiram identificar o infrator como sendo Willian Pablo de Oliveira Borges, que já tem várias passagens policiais. Foi feito rastreamento, mas até o momento ele não foi localizado. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo 181. As pessoas que virem as bicicletas também devem informar a polícia.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais