Homem com arma de fogo em punho assalta loja de roupas levando R$1.600,00 em Patos de Minas

Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar e prender o suspeito.

Um roubo em uma loja de roupas foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (17) em Patos de Minas. O criminoso teria entrado na loja, escolhido algumas peças de roupa e posteriormente anunciado o assalto. Ele fugiu do local levando R$1.600,00 em dinheiro, duas bermudas e o telefone celular da vítima. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar e prender o suspeito.

O roubo aconteceu por volta de 14h30 no bairro Caramuru. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma funcionária de 21 anos relatou que o criminoso entrou na loja, escolheu duas bermudas e se dirigiu ao caixa. Ela ainda relatou que ele carregava uma mochila nas costas. Em determinado momento, o homem tirou uma arma de fogo de dentro da mochila e anunciou o assalto. Ele exigiu todo o dinheiro do caixa além do telefone celular da vítima. A funcionária relatou ainda que o homem é bastante magro e possui aproximadamente 1,80cm.

Após o roubo, ele evadiu a pé e chegou a ser perseguido pela funcionária que pediu socorro aos comerciantes vizinhos. Segundo os comerciantes, o homem desapareceu rapidamente o que leva a crer que havia uma outra pessoa esperando por ele. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito deste roubo bem como recuperar os materiais roubados.

Últimas Notícias

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais

Enfermeira explica como será a cobertura da vacina contra a Dengue, em Patos de Minas

Veja mais

Mutirão de vacinação acontece no próximo sábado em Patos de Minas; município está com baixa cobertura vacinal

Veja mais

Governo de Minas propõe reajuste geral de 3,62% para os salários de todos os servidores do Estado

Veja mais