Homem com arma de fogo em punho assalta loja de roupas levando R$1.600,00 em Patos de Minas

Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar e prender o suspeito.

Um roubo em uma loja de roupas foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (17) em Patos de Minas. O criminoso teria entrado na loja, escolhido algumas peças de roupa e posteriormente anunciado o assalto. Ele fugiu do local levando R$1.600,00 em dinheiro, duas bermudas e o telefone celular da vítima. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar e prender o suspeito.

O roubo aconteceu por volta de 14h30 no bairro Caramuru. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma funcionária de 21 anos relatou que o criminoso entrou na loja, escolheu duas bermudas e se dirigiu ao caixa. Ela ainda relatou que ele carregava uma mochila nas costas. Em determinado momento, o homem tirou uma arma de fogo de dentro da mochila e anunciou o assalto. Ele exigiu todo o dinheiro do caixa além do telefone celular da vítima. A funcionária relatou ainda que o homem é bastante magro e possui aproximadamente 1,80cm.

Após o roubo, ele evadiu a pé e chegou a ser perseguido pela funcionária que pediu socorro aos comerciantes vizinhos. Segundo os comerciantes, o homem desapareceu rapidamente o que leva a crer que havia uma outra pessoa esperando por ele. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito deste roubo bem como recuperar os materiais roubados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais