Homem atingido por disparos no Vila Rosa não resiste e morre no Regional

Ele foi internado depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (17) no Bairro Vila Rosa.


Giliard Aparecido Maia, 30 anos

Giliard Aparecido Maia, 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19) no Hospital Regional. Ele foi internado depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (17) no Bairro Vila Rosa. O autor que teria tentado consumar o homicídio no local dos disparos até o momento não foi localizado.

Após o crime, Giliard recebeu os primeiros socorros do próprio pai em cima da calçada, onde ele ficou caído. Às pressas, Germano Pereira Maia colocou o filho dentro do primeiro carro que passou pelo local e o levou até o Hospital Regional. Ele permaneceu internado com ferimentos na barriga, mão e nas costas.

A morte de Giliard se deu por volta de 9h30 de hoje. Ele teve perfuração no intestino, pulmão e veias importantes do corpo humano. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para o trabalho dos médicos legistas e depois será liberado para a família.

Este foi o 8º homicídio do ano em Patos Minas. O autor que até o momento não foi encontrado seria um rapaz conhecido como “Renatinho”. Ele teria cometido o crime por ciúmes de sua ex mulher com a vítima. Os policiais continuam as buscas no sentido de encontrar e prender o autor do crime.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais

Vendas de passaportes da Fenamilho 2024 terminam na sexta-feira; veja como comprar

Veja mais

Fórum Jurídico do Unipam chega a 18ª edição esta semana; inscrições estão abertas

Veja mais