Homem atingido por disparos no Vila Rosa não resiste e morre no Regional

Ele foi internado depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (17) no Bairro Vila Rosa.


Giliard Aparecido Maia, 30 anos

Giliard Aparecido Maia, 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19) no Hospital Regional. Ele foi internado depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (17) no Bairro Vila Rosa. O autor que teria tentado consumar o homicídio no local dos disparos até o momento não foi localizado.

Após o crime, Giliard recebeu os primeiros socorros do próprio pai em cima da calçada, onde ele ficou caído. Às pressas, Germano Pereira Maia colocou o filho dentro do primeiro carro que passou pelo local e o levou até o Hospital Regional. Ele permaneceu internado com ferimentos na barriga, mão e nas costas.

A morte de Giliard se deu por volta de 9h30 de hoje. Ele teve perfuração no intestino, pulmão e veias importantes do corpo humano. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para o trabalho dos médicos legistas e depois será liberado para a família.

Este foi o 8º homicídio do ano em Patos Minas. O autor que até o momento não foi encontrado seria um rapaz conhecido como “Renatinho”. Ele teria cometido o crime por ciúmes de sua ex mulher com a vítima. Os policiais continuam as buscas no sentido de encontrar e prender o autor do crime.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais