Homem atingido por disparo no pescoço em saída de boate não resiste e morre no Hospital Regional

O corpo foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para a família.

Um homem de 33 anos, que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na saída de uma boate em Lagoa Formosa, não resistiu e acabou morrendo no Hospital Regional. O disparo aconteceu no último sábado (16) e o óbito foi confirmado na manhã desta sexta-feira (22). Douglas Soares de Castro lutou pela vida durante seis dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para a família.

O fato aconteceu na saída de uma boate na zona rural de Lagoa Formosa. Douglas havia pagado pelo consumo no local e se dirigia à porta de saída para ir embora. Neste momento, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. Quando os militares chegaram ao local, Douglas já havia sido socorrido ao Hospital Municipal de Lagoa Formosa.

Posteriormente, Douglas foi transferido para o Hospital Regional. Ele estava consciente e disse aos militares que, ao chegar na porta dos fundos do bar, foi atingido por um possível disparo de arma de fogo. Ele disse que não possui inimigos e nem estava portando arma de fogo. O corpo de Douglas Soares de Castro de 33 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para os familiares. Testemunhas também não presenciaram qualquer briga ou pessoa próxima à vítima.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais