Homem atinge companheira com tiro na cabeça e é preso fugindo com crack e arma

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) em Lagoa Formosa.


Sandro Luiz da Costa, 32 anos.

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) em Lagoa Formosa. Policiais militares que atendiam outra ocorrência de violência doméstica escutaram um estampido e quando foram verificar flagraram o autor saindo da casa com a arma de fogo e pedras de crack. O disparo atingiu a cabeça da companheira de 17 anos que acabou tendo decretada a morte encefálica no Hospital Regional

De acordo com o Sargento Mota, os policiais foram acionados para atender outra ocorrência de violência doméstica na Rua Chiquinho Chico, Bairro Novo Horizonte, por volta das 20h30, quando escutaram um disparo de arma de fogo. Os militares foram verificar e flagraram Sandro Luiz da Costa, 32 anos, conhecido como “Careca”, tentando fugir.

Surpreendido pela presença dos policiais, ele acabou arremessando a arma de fogo ao chão para escapar do flagrante, mas acabou sendo abordado e preso. Ao adentrarem à residência, encontraram Kanandra Sâmela Pereira de Castro, 17 anos, caída ao chão com um ferimento na região temporal da cabeça. Ela foi socorrida e conduzida até a Policlínica da cidade e depois encaminhada para o Hospital Regional.


A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou tendo a morte encefálica confirmada. Durante a abordagem a Sandro, os policiais também encontraram três pedras de crack, sendo uma pesando cerca de 73 gramas, e mais R$180,00 na cueca dele. Na residência do autor, foram encontrados dois cigarros de maconha, uma bucha de maconha, vários pendrives, aparelhos celulares, um barbeador elétrico e R$ 55,50 em dinheiro. A arma do crime, um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Sandro confessou a autoria do disparo que matou a adolescente. Ele relatou aos militares que vivia em união estável com a vítima e que, antes do crime, havia feito uso de substâncias entorpecentes. Ele não revelou ao certo o motivo do crime. Segundo o Sargento Mota, ele contou que já teve outras discussões com a companheira e morava com ela há apenas três meses. Sandro deve ser autuado por tráfico de drogas e homicídio.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais