Homem tenta matar vizinho a facadas em Carmo do Paranaíba e grava vídeo para explicar o motivo

Após o crime, o autor de 25 anos gravou um vídeo explicando o motivo do desentendimento e postou em suas redes sociais

Um homem de 47 anos foi agredido a facadas na noite dessa quarta-feira (15) na cidade de Carmo do Paranaíba. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Paranaíba. Após o crime, o autor de 25 anos gravou um vídeo explicando o motivo do desentendimento e postou em suas redes sociais.

“Eu fiz a maior cagada da minha vida. Eu esfaqueei o homem da casa da frente que eu moro lá, porque eu comprei a casa, estou pagando certinho, criando meu filho, meu dinheiro mal está dando pra mim viver, cuidar do meu filho e ele me xingando, me humilhando todo dia. Eu não sei se ele vai morrer não, mas eu sei que minha vida é parar na cadeia”, relatou Igor Carlos Amaral Pimenta.


A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha. Ela relatou aos policiais que, ao abrir a porta de casa na rua Francisco Queiroz, se deparou com José Roberto Soares Ferreira todo ensanguentado. O homem de 47 anos entrou correndo e pedindo socorro. Ele apresentava perfurações nas costas, na região da coluna lombar e no queixo.

A testemunha informou que a faca teria ficada cravada nas costas de José Roberto e que ele mesmo retirou, a deixando na sala de sua casa. Como o estado de saúde da vítima era muito grave, os próprios policiais fizeram o socorro e encaminharam José Roberto para a UPA. Ele teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender o autor do crime. No vídeo gravado durante a fuga, ele pede desculpas pelo crime que cometeu. “Peço desculpas a todo mundo ai que me ajudou na oficina, tudo que eu fiz ai, peço desculpas à minha esposa, ao meu filho, mas eu não aguentei. Eu tô trabalhando, passando muito aperto e o cara só me humilhando”, disse Igor.

A motivação do crime, no entanto, ainda será alvo de investigação por parte da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais