Homem agride desafeto com golpes de martelo, tenta fugir da Polícia e acaba preso em Lagoa Formosa
A vítima sofreu cortes no queixo e na cabeça. O autor ainda tentou fugir da guarnição policial, mas acabou sendo preso.
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29) na cidade de Lagoa Formosa. Silvio Cezar Lourenço, 44 anos, teria agredido um desafeto com marteladas. A vítima sofreu cortes no queixo e na cabeça. O autor ainda tentou fugir da guarnição policial, mas acabou sendo preso e conduzido até a delegacia.
Um rapaz de 35 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Lagoa Formosa após ser agredido com marteladas. De posse das informações, a Polícia Militar foi até o local e verificou que Carlos Rafael de Jesus Oliveira teria sido agredido na cabeça e no rosto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz teria chegado ao Pronto Socorro com um corte na cabeça e outro no queixo. Após conversa com a vítima, a guarnição policial iniciou rastreamentos para tentar localizar o agressor. Durante patrulhamento, os militares receberam uma denúncia dizendo que Silvio estava escondido em uma residência próxima.
Diante disso, os militares foram até o local e encontraram o autor no interior da residência. Ao perceber a chegada da PM, Silvio pulou o muro da casa e teria tentado correr, porém foi alcançado pelos policiais que efetuaram a prisão em flagrante. A vítima segue em observação no Pronto Socorro de Lagoa Formosa.
Sílvio foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com o martelo usado na agressão. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele possui diversas passagens pela Polícia do Estado de São Paulo.