Homem acusado de matar a ex-esposa em Belo Horizonte é preso pela Polícia Civil na BR 354

As investigações se originaram a partir do desaparecimento da vítima.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 3 Delegacia de Polícia da cidade de São Gotardo, em apoio ao DEOESP (Departamento Estadual de Operações Especiais) - Delegacia Especializada Antissequestro, capturou no dia 18/06 indivíduo suspeito de praticar delito de feminicídio contra sua ex-esposa na cidade de Belo Horizonte.

As investigações se originaram a partir do desaparecimento da vítima e apontaram como principal suspeito seu ex-cônjuge, residente no município de São Gotardo.

Diante de elementos que indicavam que o aparelho celular da vítima desaparecida se encontrava na cidade de São Gotardo, foi realizada força-tarefa que contou com o apoio da DAS (Delegacia Antissequestro), apoio aéreo da PCMG, Delegacia de São Gotardo, ROCCA (PMMG) para a localização do suspeito.

Realizadas buscas em toda a região, o indivíduo foi encontrado às margens da BR-354, nas proximidades da cidade de Arapuá, onde foi detido. O suspeito confessou o delito, dizendo ter asfixiado a vítima. O cadáver foi encontrado em uma mata, na cidade de Belo Horizonte.

A Polícia Civil reitera a importância da celeridade nas apurações em crimes desta natureza e reafirma o comprometimento na repressão a delitos violentos, em especial aqueles baseados em violência de gênero.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais