Homem acusado de cometer furtos seguidos em Patos de Minas é preso mais uma vez pela PM

Ele também é apontado como o autor do furto de 26 quilos de carne na Escola Estadual Dona Guimar de Melo no último domingo.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (22) após cometer dois furtos seguidos. Ele também é apontado como o autor do furto de 26 quilos de carne na Escola Estadual Dona Guimar de Melo no último domingo e foi preso oito vezes somente neste ano de 2021.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h30 desta madrugada pela testemunha que ainda presenciou o homem pulando o muro para fora da oficina localizada na rua Dona Maria Resende. A testemunha informou que o ladrão saiu com uma mochila nas costas e seguiu em direção à rua Mata dos Fernandes.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e abordou o suspeito na rua ao lado da oficina com um aparelho de som automotivo seminovo na mão. Ele disse que havia achado o aparelho, mas os policiais encontraram o carro arrombado na rua Mata dos Fernandes e o homem acabou confessando o furto. O veículo teve a porta dobrada e arrombada e o painel danificado para a retirada do veículo.

Com relação à oficina, mesmo estando com as roupas e características indicadas pela testemunha, o suspeito negou. No local, o ladrão arrebentou a cerca elétrica e pulou o muro de mais de 3 metros de altura, furtando uma mochila contendo duas pistolas de pintura de cor azul. Os equipamentos não foram localizados.

Segundo a Polícia Militar, no último domingo (18), foi registrado um boletim de ocorrência onde esse mesmo homem aparece nas câmeras de segurança furtando 26 quilos de carne na Escola Estadual Dona Guiomar de Melo. A Polícia Militar informou ainda que o mesmo homem aparece em oito boletins de ocorrência somente este ano. Ele foi preso em flagrante mais uma vez e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais