Homem acusado de atacar senhoras para roubar é preso pela PM

O acusado foi reconhecido por pelo menos duas vítimas.


Werlei foi preso e levado para a delegacia.

O homem de 31 anos foi preso na manhã desse sábado (24) pela Polícia Militar acusado de atacar senhoras em Patos de Minas. Ele usava canivetes e estiletes e, sob ameaça, roubava bolsas, celulares e joias. O acusado foi reconhecido por pelo menos duas vítimas. A bolsa de uma delas ainda estava com ele.

Werley Henrique Camilo Araújo foi preso por volta de 8h da manhã, pouco depois de roubar a bolsa de uma dona de casa de 65 anos. Ela caminhava pela rua Gabriel Pereira quando ele se aproximou em sua bicicleta e levou a bolsa da vítima. A viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Alves vinha logo atrás e não deu chances ao ladrão.

Werlei tentou fugir, mas foi alcançado e preso na avenida Paracatu ainda com a bolsa da mulher. Com ele, os policiais encontraram dois telefones celulares, máquina fotográfica, uma blusa, um brinco, dinheiro, isqueiro e uma lata para o consumo de crack, além da bicicleta que o acusado usava para perseguir as vítimas e dois canivetes.

A Polícia Militar desconfia que Werlei seja o autor de outros crimes com características parecidas que ocorreram na cidade. Ele foi reconhecido por duas mulheres que tiveram suas bolsas roubadas nos últimos dias. As vítimas devem procurar a Polícia Civil e denunciar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais