Homem acaba preso depois de ser flagrado com armas e drogas no município de Tiros

O homem foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (04) depois de ser flagrado com armas e drogas em uma fazendo no município de Tiros. Ele foi abordado depois que os militares foram até a sua residência cumprir um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. O homem foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições se deslocaram para uma fazenda no município de Tiros para cumprirem um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 58 anos. Os militares deram cumprimento ao mandado depois de receberem denúncias de que o homem estaria portando drogas e armas. Durante as buscas, os militares localizaram um rifle marca calibre .22 que estava no quarto juntamente com um revolver calibre .22 municiado com cinco munições intactas, outras 17 munições calibre .22, uma espingarda calibre 32 modificada, uma luneta para rifle e uma bucha de substância semelhante a maconha.

Na sala de entradas policiais localizaram um coldre de revolver e em um embornal no mesmo cômodo encontraram quatro cartuchos calibre .32 deflagrados. Os militares constataram que nenhuma das armas de fogo possuía registro e a espingarda calibre 32 modificada não possui numeração. Diante disso, o homem de 58 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais