Homem acaba preso com carnes e cervejas ao tentar ludibriar vigilância de hipermercado

As câmeras de vigilância flagraram a ação do acusado.

As cervejas e as carnes foram devolvidas para o hipermercado.

Uma tentativa de fazer um churrasco na noite deste sábado (17) em Patos de Minas acabou não saindo como o esperado. Paulo Cesar Tome de Sousa, 41 anos, tentou ludibriar a segurança de um hipermercado, mas acabou sendo descoberto e preso. Ele chegou a tentar passar uma conversa de que iria pagar a bebida e a carne, mas não convenceu.

O crime aconteceu em um hipermercado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Alair, o acusado ingressou no hipermercado já com algumas sacolinhas no bolso e, após escolher 7 latões de cerveja, dois pacotes de linguiças, um pacote de maçã de peito e outro de costelinha, colocou o material nas sacolinhas para tentar convencer os seguranças que já havia pagado.

Mas o plano, acabou falhando. Os funcionários perceberam a ação e a Polícia Militar foi acionada. O policial informou que Paulo chegou a relatar que a esposa estava no estacionamento e pagaria o material, mas ficou constatado que ela estava no Bairro Jardim Paulistano, muito longe do hipermercado.

Diante disso, ele foi preso por furto e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Como se tratava de material perecível, as carnes e as bebidas foram devolvidas para o hipermercado. O policial salientou que as câmeras de vigilância flagraram toda a ação dele, não tendo como escapar da verdade.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais