☰
✕

Homem acaba preso após dar tesouradas nas costas de parente em Patos de Minas

O acusado teria feito uso de álcool.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (01) um homem de 45 anos por desferir golpes de tesoura nas costas de um parente de 47 anos. A vítima que seria usuária de drogas foi socorrida com pelo menos 5 perfurações nas costas. O acusado teria feito uso de álcool.

O fato aconteceu na Rua U, Sebastião Amorim, por volta das 15h45. De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar recebeu ligação telefônica via 190 relatando que um indivíduo teria sido esfaqueado.

A guarnição policial compareceu ao local e constatou o fato. A vítima de 47 anos apresentava ferimentos perfuro cortantes na parte das costas. O SAMU prestou o primeiro atendimento e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias.

O autor do fato, homem de 45 anos de idade, evadiu do local trajando bermuda preta e sem camisa, possuindo uma deficiência na perna. Segundo relato de testemunha, vítima e autor moram juntos, vítima é usuário de drogas e autor faz uso de bebida alcoólica, tendo os dois discutido. O acusado então desferiu golpes de tesoura nas costas da vítima, provocando cinco perfurações leves.

O Perito da polícia civil compareceu no local do delito realizou seus trabalhos e recolheu a tesoura utilizada no crime. O acusado retornou ao local do fato, momento em que diversos populares entraram em contato com a polícia militar. A guarnição policial realizou a prisão do dele, sendo conduzido à presença da autoridade policial.

Últimas Notícias

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra homem esfaqueando pit bull para defender seu cão de ataque em distrito de João Pinheiro

Veja mais

Polícia Militar apreende maconha, haxixe e drogas sintéticas e prende dois jovens por tráfico

Veja mais

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

TSE nega pedido de Otaviano Marques e Itamar André e mantém decisão que cassa vereadores de Patos de Minas

Veja mais