Homem acaba preso ao ser flagrado introduzindo dedos nas partes íntimas de cachorro em Patrocínio

Um homem de 58 anos foi gravado introduzindo os dedos nas partes íntimas de um cão.

As Câmaras do Sistema Olho Vivo em Patrocínio flagraram na madrugada desta sexta-feira (14) uma covardia contra um animal. Um homem de 58 anos foi gravado introduzindo os dedos nas partes íntimas de um cão.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 2h00, em patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações de que o sistema de câmeras do olho vivo estava monitorando um homem, no ponto de ônibus do terminal rodoviário, o qual estava introduzido os dedos nas partes íntimas de um cachorro, praticando ato de abuso.

De imediato a guarnição do setor se deslocou ao local e realizou a prisão do autor de 58 anos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de deve responder pelo crime de abuso/maus tratos contra animais. O delito teve a pena agravada recentemente e ele pode pegar até cinco anos de reclusão.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais