Homem acaba preso ao ser flagrado introduzindo dedos nas partes íntimas de cachorro em Patrocínio

Um homem de 58 anos foi gravado introduzindo os dedos nas partes íntimas de um cão.

As Câmaras do Sistema Olho Vivo em Patrocínio flagraram na madrugada desta sexta-feira (14) uma covardia contra um animal. Um homem de 58 anos foi gravado introduzindo os dedos nas partes íntimas de um cão.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 2h00, em patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações de que o sistema de câmeras do olho vivo estava monitorando um homem, no ponto de ônibus do terminal rodoviário, o qual estava introduzido os dedos nas partes íntimas de um cachorro, praticando ato de abuso.

De imediato a guarnição do setor se deslocou ao local e realizou a prisão do autor de 58 anos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de deve responder pelo crime de abuso/maus tratos contra animais. O delito teve a pena agravada recentemente e ele pode pegar até cinco anos de reclusão.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais