Homem acaba preso ao agredir a companheira com corrente de amarrar cachorro
Frustrado com a recusa, ele passou a agredir a companheira com chutes, socos e golpes com uma corrente de amarrar cão.
A Polícia Militar levou para a delegacia um homem de 29 anos acusado de violência contra a mulher. Ele chegou em casa alterado e quis obrigar a esposa a ajudá-lo a vender uma TV. Frustrado com a recusa, ele passou a agredir a companheira com chutes, socos e golpes com uma corrente de amarrar cão.
O fato aconteceu na manhã do 1º dia de 2025, no Bairro Novo Horizonte. A vítima relatou que possui um relacionamento de aproximadamente 01 mês com o acusado, sendo que eles moram juntos na casa dele. Ainda segundo relato dela, o companheiro é usuário de drogas e nessa quarta chegou em casa totalmente alterado, estando sob efeito de entorpecentes.
Ele carregava uma TV sem procedência informada e queria que ela saísse com ele, para tentarem vender o aparelho, alegando que o dinheiro seria para pagar uma dívida, que se suspeita seja de drogas. Então, diante da negativa, ele começou a agredi-la, com chutes e socos e também o uso de corrente de amarrar cachorro, vindo ocasionar nela lesões na orelha esquerda e região lombar.
Ela contou que não foi primeira vez, que é agredida por ele, que inclusive, por várias vezes foi forçada a ter relação sexual com ele, contra a sua vontade, mas que não chegou a registrar ocorrência policial, das agressões anteriores. Ela disse que a situação ultimamente tem se tornado insustentável.
Ele foi localizado e preso e nada quis dizer. Ela demonstrou interesse em representar em desfavor do companheiro, bem como requerer medida protetiva de afastamento do acusado. Ela se deslocou por meios próprios até a Santa Casa de Misericórdia, para atendimento médico. Com relação à TV, não foi identificado algum crime relacionado a ela.