Homem acaba na delegacia ao ser flagrado furtando limão para beber pinga em Patos de Minas

A vítima não suporta mais este tipo de situação.

Ele confirmou que estava querendo o fruto para tomar pinga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (02) um homem de 51 anos por tentativa de furto. Marcelo Braz Camargo, conhecido como “Pururuca”, foi flagrado em cima do muro de uma residência furtando limão. Ele confessou que estava querendo o fruto para tomar pinga. A vítima não suporta mais este tipo de situação.

De acordo com o Cabo Nascimento e Cabo Wagner, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor, quando perceberam Marcelo sobre o muro da residência tentando apanhar limões do pé do imóvel que fica próximo a um comércio.

Os militares pararam no local e deram voz de prisão para o acusado que já possui outras passagens policiais. Em contato com a moradora, ela confirmou que ele não tinha autorização para apanhar os frutos da árvore.

Diante disso, ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ao ser questionado pela reportagem, Marcelo que não chegou a pegar qualquer limão confirmou que a intenção era misturar na pinga que iria tomar.

A vítima também foi até a delegacia e confirmou a situação. Ela relatou que não suporta mais pessoas tentando invadir sua residência para furtar limões. O Cabo Héverton destacou que se o proprietário não autorizar que seja apanhado algum fruto configura o crime de furto, podendo também enquadrar no crime de invasão de domicílio.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais