Hilux vai parar tombada após batida envolvendo outra Hilux na BR 146, em Cruzeiro da Fortaleza

Não houve feridos.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (11) no km 36 da BR 146, em Cruzeiro da Fortaleza. A condutora de uma das caminhonetes teria tentado uma conversão quando acabou sendo atingida pelo outro veículo. Não houve feridos.

O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, a colisão transversal, sem vítimas de ferimentos, envolveu uma caminhonete Toyota /Hilux emplacada em Patos de Minas-MG, e outra caminhonete Toyota / Hillux emplacada em Patrocínio-MG.

A condutora de umas das caminhonetes, C.M.V.M de 40 anos, trafegava sentido Serra do Salitre para Patos de Minas e, ao iniciar uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma estrada de acesso ao município de Cruzeiro da Fortaleza, foi atingida na parte frontal esquerda. A condutora alegou ter aguardado à direita e somente iniciou a manobra no momento em que não havia demais veículos.

Já o condutor O.A.S.P de 26 anos relatou que seguia sentido Serra do Salitre para Patos de Minas, posicionado à esquerda da outra caminhonete, e alegou que a condutora de forma repentina convergiu em sua frente, não sendo possível evitar a colisão.

Os veículos tiveram danos generalizados e estavam com a documentação regular, sendo liberados para pessoas responsáveis. Ambos condutores eram devidamente habilitados.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais