Habitação Popular será tema de Audiência Pública nesta terça-feira (19)

A audiência é aberta ao público. O objetivo do encontro é buscar alternativas para melhorar as condições de habitação.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza, nesta terça-feira (19), a segunda Audiência Pública para a apresentação do Diagnóstico Habitacional do Município. O encontro, que acontece no Centro de Treinamento em Educação e Saúde, é uma das etapas da elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social.


Antes de propor a audiência, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fez reuniões em todos os bairros da cidade para traçar o diagnóstico habitacional de Patos de Minas. O resultado destes encontros será apresentado durante a audiência pública, que também vai receber sugestões da população.


A audiência é aberta ao público. O objetivo do encontro é buscar alternativas para melhorar as condições de habitação da população patense. O encontro começa às 19 horas. O Centro de Treinamento de Educação e Saúde fica na Rua Olegário Maciel 113, ao lado do Bradesco, Centro. Informações pelo telefone (34) 3822 9832.

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Concessão de lixo que prevê cobrança com base no consumo de água aguarda decisão da justiça

Veja mais