Grupo que furtou gado em fazenda é interceptado pela PM; um suspeito foi preso e 14 animais recuperados

O proprietário viu a movimentação do grupo ainda nas proximidades e achou estranho.

Homens foram flagrados pouco depois de furtar 15 cabeças de gado em uma fazenda na região de Quintinos. O proprietário viu a movimentação do grupo ainda nas proximidades e achou estranho. Ao chegar em casa, ele percebeu que os animais eram seus e acionou a Polícia Militar.

Os ladrões fugiram em direção ao distrito de Areado. Os policiais fizeram uma operação de cerco e bloqueio e interceptou os suspeitos fugindo pela estrada. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles abandonaram a caminhonete com os animais e fugiram para o mato.

Um dos suspeitos, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante. Os animais que estavam na caminhonete foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário. O veículo que eles usavam havia sido furtado e foi apreendido.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos para tentar prender os demais integrantes do grupo.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais