Grupo de Voluntários vai promover torneio de futebol beneficente em Patos de Minas

A competição será realizada no Estadinho do bairro Vila Rosa no período de 29 de junho a 07 de julho.

É o primeiro Futebol Solidário que está sendo organizado pelo Grupo Voluntário Primeiro Passo para Vitória.

O Grupo Voluntário Primeiro Passo para Vitória está organizando um torneio de futebol beneficente em Patos de Minas. É o Primeiro Futebol Solidário, que será realizando em parceria com a Pro Liga de Futebol. A competição será realizada no Estadinho do bairro Vila Rosa no período de 29 de junho a 07 de julho.

O Primeiro Futebol Solidário do grupo de voluntários terá participação de oito equipes. Cada equipe é composta por até 15 jogadores, sendo que cada jogador fará a doação de R$ 10,00 mais 2kg de alimentos não perecíveis. As pessoas que forem assistir as partidas e a população em geral também estão convidadas a doarem para a causa.

Segundo os organizadores, os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de Patos de Minas, garantindo assim que pessoas mais necessitadas tenham pelo menos o que comer em casa. Com relação ao dinheiro arrecadado, a quantia será usada para custear a festa das crianças que é realizada pelo Grupo Voluntário Primeiro Passo para a Vitória.

Com relação a competição, o regulamento estabelece sistema de mata-mata. A abertura será no dia 29 de junho e as partidas vão acontecer também nos dias 30 de junho e 06 de julho e a grande final no dia 07 de julho, com festa para os jogadores e torcedores com distribuição de pipoca e brincadeiras.

Quem quiser contribuir com o Grupo de Voluntários Primeiro Passo para a Vitória e ajudar no Torneio de Futebol Solidário pode entrar em contato com Bruno Silva pelo telefone (34)  998148464 ou José Donizete pelo número (34) 998290699.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais