Grupo de mulheres marca manifesto contra estupros no aniversário de Patos de Minas

O grupo denominado Mulheres Unidas garante que o protesto é pacífico.

O ato vai acontecer às 14h30 desta terça-feira (24), aniversário de Patos de Minas.

Um grupo de 10 mulheres marcou uma manifestação contra os casos de abuso sexual ocorridos nos últimos tempos em Patos de Minas. O ato que será totalmente pacífico vai acontecer às 14h30, na Praça do Coreto.

Ana Paula de Andrade é uma das organizadoras do ato. O grupo vai levar cartazes e um alto falante para gritar palavras de ordem. Elas convidaram a todos para participarem da manifestação levando cartazes e vestindo camisetas brancas.

A concentração vai acontecer na Praça do Coreto. Depois, elas seguirão pela Rua Farnésio Maciel, pegar a Major Gote, João da Rocha Filgueira, Avenida Paracatu, Rua Professora Zélia, e voltar para a Praça do Coreto.

O grupo, denominado Mulheres Unidas, garantiu que o protesto é totalmente pacífico. O ato foi marcado para as 14h30 e não deve coincidir com as festividades do aniversário de Patos de Minas.

A intenção do protesto é interromper a onda de abusos contra mulheres ocorridos na cidade nos últimos meses.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Primeiro dia de proibição de parada em frente a colégio, tem fiscalização reforçada e irritação de pais

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais