Grupo de dança patense conquista primeiro lugar em tradicional festival de Araxá

Os jovens patenses conquistaram o primeiro lugar na modalidade de Hip Hop Adulto no 11º Festival de Dança de Araxá.


No tradicional concurso, 11º Festival DançAraxá, o grupo apresentou a coreografia “Vários estilos, uma só arte”.
O grupo de Dança Evolution Crew de Patos de Minas participou de um dos concursos mais conceituados da região no último final de semana e fez bonito. Os jovens patenses conquistaram o primeiro lugar na modalidade de Hip Hop Adulto no 11º Festival de Dança de Araxá.

O Evolution Crew é formado por 10 jovens amigos e com apenas 6 meses já se destaca. No tradicional concurso, 11º Festival DançAraxá, que aconteceu nos dias 14 e 15 desse mês, o grupo apresentou a coreografia “Vários estilos, uma só arte”, e ficou com o primeiro lugar.


E a conquista serve de orgulho para a cidade. Os garotos conseguiram se destacar entre grandes grupos de hip hop de várias cidades, como Brasília, Araxá, Lagoa da Prata, Santa Luzia, e Patos de Minas.

A qualidade dos jurados também mostra a importância da conquista. O festival teve a presença de nomes conceituados da História da Dança, como Octávio Nassur, Coreógrafo da Delegação Brasileira de Hip Hop, e jurado de programas como Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, e TV XUXA da Rede Globo.

Bastante entusiasmados e orgulhosos com a conquista, os jovens do Evolution Crew retornaram a Patos de Minas com o troféu de primeiro lugar.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais