Grupo Amigos que Ajudam realiza campanha para melhorar o Natal de famílias carentes

Pontos de arrecadação foram instalados em diferentes bairros da cidade.

O grupo “Amigos que Ajudam” está realizando uma campanha para melhorar o Natal das famílias carentes de Patos de Minas. Esta é a 3ª edição do projeto solidário que tem contribuído para amenizar o sofrimento de muita gente. Pontos de arrecadação foram instalados em diferentes bairros da cidade.

A campanha de Natal foi denominada “Natal Solidário: alimente essa ideia”. A meta é arrecadar 200 cestas básicas, além de kits contendo panetones e caixas de bombons para as crianças. As doações podem ser encaminhadas para um dos seguintes postos de arrecadação:

* Adri babá Pet: Rua Ponto Chic nº 1047, Vila Garcia;

* Bioessence: Avenida Getúlio Vargas, n 903, Centro;

* Panificadora Santo Pão: Rua Virgílio Pereira Caixeta nº 373, Eldorado;

* Supermercado do Geleia: Rua Jequitaí 236 Bairro Jardim Esperança;

* Vigor Centro de Condicionamento Físico: Rua Wilson nogueira nº 201, Ipanema

Doações também poderão ser feitas através do Pix (CNPJ) 40.222.219/0001-50. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (34) 99902-1373. A campanha de Natal dos Amigos que Ajudam vai até o dia 10 de dezembro. A entrega dos presentes ocorrerá na manhã do dia 18 de dezembro (sábado).

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais