Grávida de oito meses é atingida com martelada na cabeça no bairro Santo Antônio

Os inquilinos se mudavam do imóvel, mas os proprietários não aceitaram a retirada dos móveis sem que o aluguel fosse pago.


Marilda de Fátima Oliveira de 34 anos, que está grávida de oito meses, teve um corte na cabeça e foi levada para o Hospital Regional.
O desentendimento entre os proprietários e os inquilinos de um imóvel no bairro Santo Antônio virou caso de polícia nesse final de semana. Os inquilinos tentavam se mudar do imóvel, mas os proprietários não aceitaram a retirada dos móveis sem que o aluguel fosse pago.

De acordo com o cabo Faria, o imóvel na rua Aristeu Pereira, pertence a Vilma Lourenço Lopes que não gostou nenhum um pouco quando viu os inquilinos deixando o imóvel sem pagar o aluguel. A filha dela, Regiane Lopes Brito, de 28 anos, também foi para o local e uma grande discussão foi instalada.

Segundo o cabo Faria, exaltada pela discussão, Regiane pegou um martelo e atirou em Willian Marcos Costa, mas ele se abaixou e a ferramenta acabou atingindo a testa de sua companheira Marilda de Fátima Oliveira. A mulher de 34 anos, que está grávida de oito meses, teve um corte na cabeça e foi levada para o Hospital Regional onde recebeu atendimento.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e para tentar um acordo em relação à desocupação do imóvel.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais