Grávida de 8 meses de gêmeos é flagrada comprando pedras de crack em Patos de Minas

Juntamente com ela, outro usuário e o homem que estava vendendo a droga foram presos.

Uma mulher grávida de gêmeos foi encaminhada para a delegacia na tarde desta sexta-feira (21) ao ser flagrada adquirindo pedras de crack na parte alta da cidade. A situação difícil chamou a atenção dos militares, pois ela está grávida de aproximadamente 8 meses. Juntamente com ela, outro usuário e o homem que estava vendendo a droga foram presos. Eles seguem na delegacia para o registro da ocorrência.

O fato aconteceu na Avenida das Paineiras no Bairro Alto Colina por volta de 15h30. De acordo com o Sargento Selmo, a guarnição policial fazia patrulhamento pela via quando se deparou com os três envolvidos em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada e com Dácio Júnio de Oliveira de 26 anos, os militares encontraram duas pedras de crack.

A jovem de 24 anos, que está grávida de gêmeos, disse que havia marcado de se encontrar com Dácio para comprar a droga, pois é usuária. Ela está grávida de aproximadamente 8 meses e isso chamou muito a atenção dos militares. Ela conversou com nossa equipe de reportagem e disse que irá procurar uma internação para ganhar as duas crianças que estão por vir.

Em conversa com Dácio, ele confessou que as pedras pertenciam a ele e que ele iria repassá-las para a gestante de 24 anos e outro usuário de 35 anos. Os três possuem passagens policiais, a gestante inclusive, possui uma por assalto. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia onde ficam a disposição das autoridades.

A jovem disse que é usuária de crack há cerca de 10 anos e possui outras 3 crianças. Segundo ela, iria para a clínica de reabilitação nesta noite, mas acabou sendo convidada para usar droga e não resistiu. Durante a entrevista, ela chorou o tempo todo, mostrando a sua fraqueza diante de seu vício. Para ela, crack é a melhor coisa do mundo, mas não aconselha ninguém a usar.

Últimas Notícias

Homem agride idoso com pauladas após flagrá-lo estuprando uma cadela, em Patrocínio

Veja mais

Próximo do início das festividades, estrutura da Fenapraça segue sendo montada a todo vapor

Veja mais

Grupo de amigos ciclistas arrecada doações para afetados no Rio Grande do Sul

Veja mais

Minas Gerais teve mais de 31 mil mortes em acidentes de trânsito de 2015 a 2023

Veja mais

Patenses fazem bonito em etapa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike em Sergipe

Veja mais

Após passar por processo de reabilitação, onça-parda que havia sido atropelada volta a natureza

Veja mais