Grave acidente na BR365 envolvendo bitrem, caminhonete e carro deixa duas pessoas mortas

O carro teria sido arremessado para a contramão ao ser atingido na traseira por uma caminhonete.

O Uno ficou totalmente danificado.

O grave acidente aconteceu na noite desse domingo (21) no km 465 da BR365, próximo a uma empresa de fertilizantes, a cerca de 10 quilômetros do trevo de acesso a Patrocínio. O carro teria sido arremessado para a contramão ao ser atingido na traseira por uma caminhonete. O automóvel acabou batendo de frente com um bitrem que seguia em sentido contrário. Os dois ocupantes do carro morreram no local.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. De acordo o Inspetor Alfredo Terceiro, o condutor da Toyota/Hilux relatou que o Fiat/Uno teria saído de uma estrada vicinal com as luzes apagadas. O motorista de 35 anos também contou que chegou a tentar desviar do Uno, jogando para a direita, mas não teve teve. A caminhonente acabou atingindo a traseira do carro que seguia em sentido a Patrocínio.

Com o impacto, o carro foi arremessado para a contramão e acabou batendo de frente com o bitrem carregado de cerâmica que seguia em sentido oposto. As duas pessoas que estavam no carro morreram no local. O casal que estava na caminhonete e o motorista do bitrem nada sofreram. O Uno ficou completamente danificado.

A pista ficou interditada até as 22h00, quando foram removidos os veículos do local. Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnida da Polícia Civil estiveram no local para resgatar os corpos e analisar como tudo teria acontecido. Os corpos dos dois ocupantes do Uno, ambos de 52 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais