Grave acidente entre carro e moto após avanço de sinal deixa condutores inconscientes

A mulher que dirigia o carro bateu a cabeça e sofreu convulsões. O motociclista teve fratura exposta de fêmur e também ficou inconsciente.

O veículo subiu a calçada e atingiu uma revenda de carros.

Um acidente entre um carro de passeio e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas  na noite dessa sexta-feira (01). A mulher que dirigia o carro bateu a cabeça e sofreu convulsões. O motociclista teve fratura exposta de fêmur e também permaneceu inconsciente.

O acidente foi na Praça do Mercado, pouco antes da meia noite. Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta seguia pela Rua Major Jerônimo e avançou o sinal vermelho, atingindo o Citroen C3 que seguia pela Rua das Petúnias.

Com o impacto da batida, o condutor da moto Gabriel Santos Ferreira, de 18 anos, foi arremessado ao solo. Ele permaneceu inconsciente. Já a condutora do carro Izabel Cristhina Rocha Ferreira, de 32 anos, sentia dores na cabeça e no abdômen. Ela relatou que usava o cinto de segurança.

O Samu foi acionado. Izabel teve convulsões e foi socorrida primeiro pelo Samu. Gabriel estava inconsciente. Ele recebeu os primeiros cuidados dentro da Ambulância até ser levado para o Hospital Regional. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ajudar a identificar as causas do acidente.

Além dos dois condutores feridos, o acidente também causou estragos. O veículo subiu a calçada e atingiu uma revenda de carros. A grade foi arrancada e dois veículos que estavam no local foram danificados.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais