Governo do Estado anuncia o pagamento integral do 13º salário dos servidores estaduais

Nos últimos anos, os servidores do estado conviveram com atrasos e incertezas em relação ao recebimento do abono natalino.

Os servidores públicos do Estado de Minas Gerais finalmente vão receber o 13º salário integral e ainda este ano. O anúncio foi feito nesta manhã pelo governador Romeu Zema. Nos últimos anos, os servidores do estado conviveram com atrasos e incertezas em relação ao recebimento do abono natalino.

Segundo o governador Romeu Zema, o pagamento do 13º salário dos servidores mineiros será pago no dia 15 de dezembro, de forma integral e em parcela única. Minas Gerais tem cerca de 600 mil servidores. O montante de recursos a ser disponibilizado para o pagamento do abono natalino não foi informado.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais