Governo do Estado anuncia o pagamento integral do 13º salário dos servidores estaduais

Nos últimos anos, os servidores do estado conviveram com atrasos e incertezas em relação ao recebimento do abono natalino.

Os servidores públicos do Estado de Minas Gerais finalmente vão receber o 13º salário integral e ainda este ano. O anúncio foi feito nesta manhã pelo governador Romeu Zema. Nos últimos anos, os servidores do estado conviveram com atrasos e incertezas em relação ao recebimento do abono natalino.

Segundo o governador Romeu Zema, o pagamento do 13º salário dos servidores mineiros será pago no dia 15 de dezembro, de forma integral e em parcela única. Minas Gerais tem cerca de 600 mil servidores. O montante de recursos a ser disponibilizado para o pagamento do abono natalino não foi informado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais