Governo de Minas promove mudanças no comando da Polícia Civil de Patos de Minas

A 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas passará a ser comandada pelo delegado Flávio Henrique da Costa Luciano.

O Diário Oficial do Estado de Minas Gerais trouxe mudanças no comando do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas. O delegado geral Felipe Colombari vai assumir o 5º Departamento da Polícia Civil de Uberaba e ainda não há substituto. A 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas passará a ser comandada pelo delegado Flávio Henrique da Costa Luciano.

Luiz Mauro Sampaio deixa o comando da Delegacia Regional por tempo de serviço. Pela lei orgânica, um delegado só pode permanecer por 5 anos à frente de uma delegacia regional. Luiz Mauro já está a há 5 anos e 4 meses no comando da regional de Patos de Minas. Ele vai permanecer na cidade, mas comandando outro setor.

Para a Delegacia Regional, o Governo nomeou o delegado Flávio Henrique da Costa Luciano. Ele é de Patos de Minas e está na Polícia Civil desde 2007. Bastante respeitado na sociedade, doutor Flávio já comandou diferentes delegacias dentro do departamento, sempre alcançando resultados positivos e desempenho elogiável.

A Polícia Civil deverá marcar solenidade para oficializar as mudanças. Ainda não há uma definição do nome que irá assumir o lugar deixado por Felipe Colombari no comando do 10º Departamento da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais