Gestante e lavrador são socorridos pelo Samu após agressões com pedradas e garrafadas

O casal teve que ser socorrido pelo Samu.

Um homem de 38 anos e uma gestante ficaram feridos em briga de vizinhos  no início da noite desta terça-feira (07) de feriado. A mãe de uma das vítimas disse que pelo menos seis pessoas participaram das agressões.  O homem chegou a ficar desacordado. A mulher foi encaminhada para a UPA.

A confusão foi na rua dos Carijós, no bairro Caramuru. Uma das vitimas e também autor de agressões é um lavrador de 38 anos. A mãe dele disse que o filho estava trabalhando fora e que chegou ontem a Patos de Minas. No início da noite, ele se desentendeu com os vizinhos e ambos iniciaram as agressões.  Ela disse que paus, pedras e garrafas foram usados pelos agressores.

A Polícia Militar foi acionada e, em contado com a pai da mulher ferida, este relatou que estava em sua residência juntamente com seus familiares fazendo uso de bebida alcoólica, quando em determinado momento o primeiro homem citado chegou no local, embriagado e começou um atrito com os envolvidos, sendo que em determinado momento, este homem desferiu uma cadeirada na cabeça de sua filha, vindo também acertar seu rosto.

Neste momento, um adolescente, para defender sua irmã e seu pai, se apoderou de um tijolo e acertou a cabeça do agressor que caiu a solo e desmaiou. O homem foi socorrido pelo Samu e após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. O adolescente que desferiu a tijolada contra o lavrador também foi conduzido.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais