GEPMOR prende jovem de saída temporária com crack na cueca no Cidade Jardim
A prisão aconteceu durante uma operação policial do Grupo GEPMOR na tarde desta terça-feira (10).
A prisão aconteceu durante uma operação policial do Grupo GEPMOR na tarde desta terça-feira (10). Jeverson Willian de Souza, 20 anos, foi preso quando trafegava de bicicleta na companhia de outro ciclista. Ele já possui outras passagens policiais e está de saída temporária do Presídio Sebastião Satiro.
A abordagem aconteceu por volta das 16h00 pelos Soldados Blaiton, Genésio e De Paulo do grupo GEPMOR em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Segundo os policiais, quando Jeverson viu os policiais, ele escondeu a droga na cueca. No entanto, os militares viram sua ação e procederam uma busca pessoal para apreender o entorpecente.
Os policiais informaram que, depois de fracionada, a pedra de crack renderia cerca de 20 porções. Com o outro ciclista nada foi encontrado e ele acabou liberado pelos policiais. Jeverson disse para os policiais que a droga era para seu próprio consumo. No entanto, essa versão não convenceu muito os policiais.
O soldado Blaiton contou que, além de estar de saída temporária, ele tem passagem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele foi conduzido até a delegacia para ser apresentado para a autoridade policial e deve voltar mais uma vez para o Presídio Sebastião Satiro. A pedra de crack foi apreendida.
Autor:
Farley Rocha