Gepmor apreende moto furtada que foi utilizada em outros assaltos em Patos de Minas

O adolescente confessou o furto da moto que estava faltando peças.

A moto foi removida até o Pátio Credenciado do Detran.

O Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida- GPMOR- da Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (09) um adolescente de 17 anos com uma moto furtada. Ele confessou que havia furtado o veículo e os policiais confirmaram que ela pode ter sido usada em outros dois assaltos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais visualizaram a motocicleta Honda/NXR, de cor branca faltando peças em alta velocidade pelo bairro Bela Vista. Foi realizada a abordagem e constatado que a motocicleta é produto de furto e o menor acabou confessando que havia furtado a motocicleta em data passada.

Realizada busca na residência do adolescente, a Polícia Militar encontrou as carenagens e o filtro de ar da motocicleta, que ele havia retirado após o furto. Em consulta a ocorrências anteriores, foi verificado que uma motocicleta com as exatas características e ausência de peças foi utilizada em 2 tentativas de roubo, em ambas as situações com 2 indivíduos armados.

O menor infrator foi conduzido para delegacia de plantão, sendo acompanhado pela genitora dele e a motocicleta foi removida pelo guincho de plantão para pátio credenciado. O furto de motos na cidade tem sido uma constante. Após os crimes, os bandidos acabam utilizando as motos para praticarem assaltos na cidade.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais