Gato nasce com duas cabeças em Patos de Minas e deixa a dona do animal assustada

Uma moradora do bairro Guanabara levou um susto nessa quarta-feira. A gata de estimação deu à luz um filhote com duas cabeças.

Uma moradora do bairro Guanabara levou um susto nessa quarta-feira (27). A gata de estimação deu à luz um filhote com duas cabeças. De acordo com especialistas, este tipo de anomalia genética não é comum, mas pode acontecer entre os animais. Em casos mais raros, os filhotes sobrevivem.

A dona de casa Leontina Lourenço Barbosa Silva é daquelas que adoram bichos de estimação. Ela tem cinco animais em casa, entre eles a gata Lilica, que foi abandonada em sua porta quando era ainda filhote. Três anos depois ela chegou à primeira gestação. A dona Leontina esperava dois filhotes, mas o parto foi uma decepção.

A gata Lilica precisou de ajuda para por o filhote para fora e deu um susto na dona Leontina. Ao invés dos dois filhotes que ela esperava, nasceu apenas um e com duas cabeças. O bicho miou durante alguns minutos e depois morreu.

E de acordo com os especialistas não havia mesmo como o animal sobreviver. Uma cabeça nasceu normal e a outra no lugar do rabo. O aspecto diferente do bicho fez a dona Leontina pensar que era uma coisa de outro mundo.
De acordo com o médico veterinário Marco Paulo, o que ocorreu foi uma anomalia genética que desenvolveu dois animais em um só corpo. Ele explica que este tipo de deficiência é raro, mas que pode acontecer.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais