Gatinho de moradora que denunciou matança de animais em condomínio desaparece

Ela oferece a quantia de R$1000,00 como recompensa.

A bióloga e defensora dos animais, Graciele Gasparoni, está indignada em Patos de Minas. Após denunciar a matança de animais em um condomínio, o gatinho dela também acabou desaparecendo. A suspeita é de que tenha sido por alguma retaliação após ela fazer uma denúncia e cobrar punição. Ela oferece a quantia de R$1000,00 como recompensa.

Graciele voltou a entrar em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta (11). Bastante abalada, ela disse que seu animal de estimação, que atende por Chiquinho, desapareceu no condomínio, situado na Avenida Marabá, na quarta-feira (09) e até o momento não retornou. Bastante dócil, o animal é muito querido por todos da família.

Quem souber de alguma informação deve entrar em contato pelo whatsapp de Graciele (34) 9968 54560. Ela informou que está em contato com o advogado para estudar como será feito o registro da ocorrência policial. A bióloga disse que vai buscar todas as formas para que a justiça seja feita. “Eu vou correr atrás, vou fazer o possível e não vou me calar”, ressaltou.


Matança de animais no condomínio

Na segunda-feira (07), Graciele denunciou a matança de animais nas imediações da avenida Marabá, após dois gatos aparecerem mortos por envenenamento no condomínio. Durante a entrevista, ela segurava o Chiquinho nos braços. Ela, o advogado e o síndico do condomínio falaram sobre as providências para evitar que novos animais venham a ser assassinados no local. Infelizmente, existe a suspeita de que Chiquinho também tenha sido morto, mesmo após cobrar que as pessoas parem de cometer covardias contra os animais.

Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Operação lacra empresa de produtos agrícolas por suspeita de falsificação e adulteração de defensivos

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais