Gatinho de moradora que denunciou matança de animais em condomínio desaparece

Ela oferece a quantia de R$1000,00 como recompensa.

A bióloga e defensora dos animais, Graciele Gasparoni, está indignada em Patos de Minas. Após denunciar a matança de animais em um condomínio, o gatinho dela também acabou desaparecendo. A suspeita é de que tenha sido por alguma retaliação após ela fazer uma denúncia e cobrar punição. Ela oferece a quantia de R$1000,00 como recompensa.

Graciele voltou a entrar em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta (11). Bastante abalada, ela disse que seu animal de estimação, que atende por Chiquinho, desapareceu no condomínio, situado na Avenida Marabá, na quarta-feira (09) e até o momento não retornou. Bastante dócil, o animal é muito querido por todos da família.

Quem souber de alguma informação deve entrar em contato pelo whatsapp de Graciele (34) 9968 54560. Ela informou que está em contato com o advogado para estudar como será feito o registro da ocorrência policial. A bióloga disse que vai buscar todas as formas para que a justiça seja feita. “Eu vou correr atrás, vou fazer o possível e não vou me calar”, ressaltou.


Matança de animais no condomínio

Na segunda-feira (07), Graciele denunciou a matança de animais nas imediações da avenida Marabá, após dois gatos aparecerem mortos por envenenamento no condomínio. Durante a entrevista, ela segurava o Chiquinho nos braços. Ela, o advogado e o síndico do condomínio falaram sobre as providências para evitar que novos animais venham a ser assassinados no local. Infelizmente, existe a suspeita de que Chiquinho também tenha sido morto, mesmo após cobrar que as pessoas parem de cometer covardias contra os animais.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais