Gatinho de moradora que denunciou matança de animais em condomínio desaparece
Ela oferece a quantia de R$1000,00 como recompensa.
A bióloga e defensora dos animais, Graciele Gasparoni, está indignada em Patos de Minas. Após denunciar a matança de animais em um condomínio, o gatinho dela também acabou desaparecendo. A suspeita é de que tenha sido por alguma retaliação após ela fazer uma denúncia e cobrar punição. Ela oferece a quantia de R$1000,00 como recompensa.
Graciele voltou a entrar em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta (11). Bastante abalada, ela disse que seu animal de estimação, que atende por Chiquinho, desapareceu no condomínio, situado na Avenida Marabá, na quarta-feira (09) e até o momento não retornou. Bastante dócil, o animal é muito querido por todos da família.
Quem souber de alguma informação deve entrar em contato pelo whatsapp de Graciele (34) 9968 54560. Ela informou que está em contato com o advogado para estudar como será feito o registro da ocorrência policial. A bióloga disse que vai buscar todas as formas para que a justiça seja feita. “Eu vou correr atrás, vou fazer o possível e não vou me calar”, ressaltou.
Matança de animais no condomínio
Na segunda-feira (07), Graciele denunciou a matança de animais nas imediações da avenida Marabá, após dois gatos aparecerem mortos por envenenamento no condomínio. Durante a entrevista, ela segurava o Chiquinho nos braços. Ela, o advogado e o síndico do condomínio falaram sobre as providências para evitar que novos animais venham a ser assassinados no local. Infelizmente, existe a suspeita de que Chiquinho também tenha sido morto, mesmo após cobrar que as pessoas parem de cometer covardias contra os animais.