Gás de cozinha pega fogo em bar e Corpo de Bombeiros é acionado em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (06) para atender a uma ocorrência de incêndio na cozinha de um bar no bairro Jardim Recanto. O incêndio teve início em um botijão de gás que foi rapidamente tirado do bar e as chamas debeladas pelos militares. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Sargento Pereira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h00 na Rua José Rodrigues Santos. O militar disse que, quando os bombeiros chegaram ao local, o botijão de gás que estava na cozinha estava em chamas. "Foi feito o abafamento e posteriormente o botijão foi retirado do bar para que as chamas pudessem ser debeladas" disse ele.


Ainda segundo o Sargento Pereira, os danos foram mínimos e o local já foi liberado para funcionamento normal. Ele alertou ainda que o mais indicado em situações como essa é evacuar a área e acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais