Gás de cozinha pega fogo em bar e Corpo de Bombeiros é acionado em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (06) para atender a uma ocorrência de incêndio na cozinha de um bar no bairro Jardim Recanto. O incêndio teve início em um botijão de gás que foi rapidamente tirado do bar e as chamas debeladas pelos militares. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Sargento Pereira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h00 na Rua José Rodrigues Santos. O militar disse que, quando os bombeiros chegaram ao local, o botijão de gás que estava na cozinha estava em chamas. "Foi feito o abafamento e posteriormente o botijão foi retirado do bar para que as chamas pudessem ser debeladas" disse ele.


Ainda segundo o Sargento Pereira, os danos foram mínimos e o local já foi liberado para funcionamento normal. Ele alertou ainda que o mais indicado em situações como essa é evacuar a área e acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais