Garoto de apenas 12 anos é flagrado com grande quantidade de crack escondida na cueca

Um jovem de 18 anos, que estava em companhia do adolescente e que também estaria comercializando crack foi preso em flagrante.

A droga estava escondida na cueca de um garoto de apenas 12 anos.

Um garoto de apenas 12 anos foi flagrado pela Polícia Militar comercializando crack nessa terça-feira (06). Na cueca do menino, os policiais encontraram 15 porções da droga de tamanho maior. Um jovem de 18 anos que estava em companhia do adolescente e que também estaria comercializando crack foi preso em flagrante.

O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. Os policiais militares receberam denúncia de que havia dois ciclistas comercializando droga e foram até o local. Segundo o sargento Bruno, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares. Não foi difícil comprovar a denúncia.

Ao proceder busca pessoal no garoto, os policiais militares encontraram as 15 pedras de crack na cueca do garoto. Ele disse que as pedras em tamanho maior eram comercializadas a R$ 70,00 cada uma. O jovem que estava na companhia do garoto também levava três pedras de crack na cueca.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga. Segundo o sargento Bruno, o menino disse que não usa crack e que apenas comercializa a droga. O garoto afirmou que esta viciado mesmo é em cocaína. O pai do adolescente acompanhou o trabalho dos policiais e disse que o filho está sendo aliciado por traficantes há cerca de oito meses. Ele disse que chegou a internar o menino por três meses, mas que a medida não resolveu.

A Polícia Militar também identificou dois homens que estariam fornecendo a droga para a venda. Os nomes foram informados para a Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais