Garoto de 13 anos furta bolsa de mulher, foge correndo, mas é apreendido em seguida

Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (15) depois de tomar a bolsa de uma mulher.

Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (15) depois de tomar a bolsa de uma mulher. O furto aconteceu nas imediações da Praça dos Bandeirantes e o garoto foi flagrado pouco depois, ainda com os pertences da vítima nas mãos.

A mulher caminhava em direção à praça quando o garoto veio de bicicleta e arrancou a bolsa de suas mãos. Ela começou a gritar e chamou por um policial militar que passava pelo local de motocicleta. Informado sobre as características do adolescente, o policial saiu em rastreamentos pelas ruas do bairro.

O adolescente não teve tempo nem de retirar o dinheiro. Ele foi flagrado pelo policial próximo ao PTC, ainda com a bolsa na mão. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com a bolsa que será devolvida para a proprietária.

O adolescente, apesar de ter apenas 13 anos, tem diversas passagens pela Polícia. Ele será ouvido pela Polícia Civil e vai ficar à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais