Garoto de 13 anos é acusado de estuprar e torturar crianças de 3 e 5 anos em Patos de Minas
Um adolescente de 13 anos confessou ter estuprado uma garotinha de 5 anos e um menino de apenas 3 anos.
A Polícia Militar registrou um caso bárbaro nesta sexta-feira (22) em Patos de Minas. Um adolescente de 13 anos confessou ter estuprado uma garotinha de 5 anos e um menino de apenas 3 anos. Além disso, ele teria torturado e ameaçado as vítimas para elas não contarem para os pais. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.
Os estupros aconteceram no Bairro Padre Eustáquio. De acordo com o Sargento Valmir, a mãe das crianças foi quem acionou a Polícia Militar. Ela suspeitou do crime após a filha reclamar que esta sentindo dores na região da vagina e perceber que havia uma secreção na calcinha dela.
Diante disso, os policiais foram até o Bairro Itamarati e apreendeu o adolescente que confessou em partes os crimes. Segundo ele, teria colocado apenas os dedos na vagina e ânus das crianças. No entanto, as crianças disseram para os policiais e também Conselho Tutelar que ele também colocou o pênis.
Segundo o policial, os estupros teriam ocorrido por cerca de 4 vezes. O militar informou que o adolescente havia perdido os pais e estava morando de favor na casa do irmão mais velho, pai das crianças. Ele também informou que, como o garoto estava dando trabalho ultimamente, ele acabou indo morar com outra irmã no Bairro Jardim Itamarati.
E o caso ainda é mais grave do que se parece. O garoto teria torturado as crianças com sacos plásticos na cabeça e ainda ameaçado as crianças para elas não contarem nada para os pais. Na delegacia, o garoto chorava bastante e se mostrava arrependido. A irmã mais velha dele também compareceu à delegacia para acompanhar o caso.
E outra situação preocupa as autoridades. Este estupro bárbaro não teria sido o único caso de violência sexual envolvendo menores em Patos de Minas nesta sexta-feira. De acordo com a conselheira, Valéria Elias, outro caso está sendo acompanhado pelo órgão. Ela informou ainda que neste mês já foram pelo menos 10 casos de abusos praticados ou sofridos por menores na cidade.
Autor: Farley Rocha