Garoto de 1 ano e 8 meses morre ao ser atropelado no bairro Nossa Senhora de Fátima

Rafael chegou a ser levado para o Hospital Regional pelo próprio motorista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima fatal nesse fim de semana. Um garoto de um ano e oito meses morreu depois de ser atropelado por um veículo na rua Antônio Amâncio Filho, bairro Nossa Senhora de Fátima. Rafael Júnior de Souza chegou a ser levado para o Hospital Regional Antônio Dias pelo próprio motorista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 desse sábado (19). O garoto brincava na calçada quando, de repente, tentou atravessar a rua sem observar o trânsito. Ele foi atingido em cheio pelo GM Ômega e teve ferimentos graves. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro foi surpreendido pela ação do menino e não teve como evitar o acidente.

O Trânsito de Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. O número de acidentes se multiplica a cada dia. Só nesse fim de semana, a Polícia Militar registrou 10 batidas no perímetro urbano, sendo que cinco delas deixaram vítimas de ferimentos, algumas em estado grave.

A imprudência, segundo a Polícia Militar, ainda é a principal causa dos acidentes. No perímetro urbano, o desrespeito à sinalização pode ser observado em quase todas as batidas. Levantamento extraoficial mostra que o número de mortes no trânsito urbano de Patos de Minas já chegou a oito só este ano.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais