Garotinho de 5 anos morre ao ser atropelado quando voltava de escola em Patos de Minas

Profissionais trabalharam por vários minutos para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Profissionais trabalharam por vários minutos para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Mais um trágico atropelamento aconteceu em Patos de Minas. Um garotinho de 5 anos foi atingido por um veículo ao tentar atravessar avenida nesta quinta-feira (27). Ele voltava da escola quando houve o acidente. Profissionais trabalharam por vários minutos para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O acidente aconteceu na Avenida Ari Pessoa Franco, Bairro Ipanema. De acordo com o Sargento Pereira, a condutora da pick up, Alessandra Camargos de Souza Gonçalves, 46 anos, seguia em sentido ao Bairro Jardim Paulistano quando acabou atingindo o garotinho, Miguel Teixeira Melo, de 5 anos. Sem conseguir evitar o acidente, o menino chegou a ser arrastado.

Profissionais do SAMU foram de imediato para o local em duas equipes e tentaram por vários minutos fazer a reanimação de Miguel. Enquanto isso, familiares, amigos e vizinhos formaram uma corrente de oração no local, mas não teve jeito. Miguel sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo.  Ele foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte.

De acordo com o Sargento Pereira, o garotinho voltava da escola com a avó e o irmão mais novo quando, atrás de um caminhão que estava estacionado na avenida e encobria parte da visão da motorista, decidiu atravessar a pista. Uma enorme poça de sangue ficou no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à avenida para verificar como tudo aconteceu.

O veículo praticamente não teve danos. O Sargento Pereira informou que a motorista é habilitada, o carro está devidamente licenciado e permaneceu no local do acidente. Como não foi verificada nenhuma ilegalidade, ela foi liberada. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

O policial aproveitou para alertar as pessoas para terem mais atenção no trânsito. De acordo com o Sargento Pereira, estão acontecendo muitos acidentes em Patos de Minas por falta de atenção e respeito às leis de trânsito. Na terça-feira (25), uma senhora de 67 anos também foi atropelada quando tentava atravessar a rua e acabou vindo a óbito.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais