Garota foi assassinada porque há muito tempo ninguém morria em Paracatu, escreveram acusados

Três pessoas estariam envolvidos na morte arbitrária

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações que apuraram a morte de uma adolescente, de 17 anos, ocorrida no dia 17 de dezembro de 2020, no bairro Chapadinha, em Paracatu. Duas pessoas foram indiciadas pelo homicídio e um procedimento para apuração de ato infracional foi instaurado contra um adolescente.

No dia do crime, um dos suspeitos deixou um celular cair próximo ao local do crime, enquanto fugia. Além disso, duas armas foram apreendidas posteriormente, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 32.

Em análise realizada no aparelho, policiais encontraram mensagens trocadas pelo suspeito com os comparsas dizendo que há muito tempo ninguém morria em Paracatu e, por isso, eles decidiram escolher um alvo arbitrariamente na rua para matar. Além disso, análise de micro comparação balística e confirmou que a arma de um dos suspeitos, a pistola 9mm, era a mesma utilizada no crime.

Os dois suspeitos já estão reclusos no sistema prisional.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais