Garota é torturada com uso de faca pelo namorado e fica bastante ferida em Patos de Minas

A garota chegou a ser arrastada em um chão de concreto.

A adolescente sofreu ferimentos em várias partes do corpo.

Uma adolescente de 16 anos ficou com várias marcas pelo corpo após ser torturada por cerca de 2 horas e meia pelo namorado em Patos de Minas. Ele chegou a arrastá-la pelos pés em um chão de concreto quando ela tentava fugir das agressões. Ele desferiu socos e chutes na adolescente além de quebrar o celular dela. A Polícia Militar foi acionada e o agressor, que também tem 16 anos, foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram que havia uma briga de casal violenta no Beco Badala no Bairro Santo Antônio. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, a adolescente de 16 anos disse que o namorado, também de 16 anos, havia feito o uso de maconha e cocaína na noite de ontem e hoje já acordou agressivo com ela. Em determinado momento, ele acusou a adolescente de estar o traindo e quebrou o celular dela.

Posteriormente, ele tentou acertar os destroços do celular nela mas não conseguiu. Ele então passou a agredi-la com socos e chutes por todo o corpo. Ainda segundo o sargento, ela implorava para que ele não fizesse isso, mas as agressões só pioraram. "Ela tentou fugir e ele foi atrás dando um chute em suas costas e a jogando no chão da casa. Ele a pegou pelos pés e a arrastou pelo chão da casa que é de concreto, causando ferimentos em suas costas", relatou.

E as agressões não pararam por aí. O namorado da vítima a levou para o banheiro onde a torturou por aproximadamente duas horas. Ele pegou uma faca e batia a arma no rosto dela, além de ficar estocando a namorada. Ele confessou que a ameaçou de morte. A vítima disse aos militares que ele, a todo momento, desferia socos e chutes contra ela. "Ela contou que ele dava socos na cara dela e chutes pelo corpo além de ligar o chuveiro e ficar jogando água na cara dela," disse o Sargento Carlos Henrique.

As agressões só pararam quando as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local. Ele saiu da casa bastante agressivo e a vítima em seguida pedindo por socorro. Diante disso, o adolescente de 16 anos foi apreendido e, junto com a faca, foi levado para a depol onde segue à disposição das autoridades. Os dois namoram há um ano e quatro meses e estavam morando juntos há cerca de um mês. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que ele a agride. Os familiares dos dois foram para a delegacia e acompanham o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais