Garota de programa tem calcinha rasgada por cliente e aciona PM para reparação do dano

Uma garota de programa de 23 anos teve a calcinha rasgada por um cliente e acabou entrando em atrito para a reparação do dano.

A ocorrência foi registrada e a garota foi orientada a representar contra o cliente na delegacia para reparar o prejuízo.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (01) para atender uma ocorrência nada normal. Uma garota de programa de 23 anos teve a calcinha rasgada por um cliente e acabou entrando em atrito para a reparação do dano. Ela pediu R$80,00.

O fato aconteceu por volta das 4h00 em uma casa de encontro na Rua Regino Texeira Pinto, Bairro Jardim Paulistano. De acordo com informações da PM, a jovem acionou os policiais relatando que combinou um programa com o rapaz de 30 anos para manterem relações sexuais juntamente com outro casal em um mesmo quarto.

Em certo momento, o cliente pediu para a jovem vestir uma calcinha mais sexy, o que foi feito. No entanto, ele acabou rasgando a veste da garota que ficou indignada e exigiu R$80,00 para reparar o dano. Como o rapaz se negou, ela acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada e a garota foi orientada a representar contra o cliente na delegacia para reparar o prejuízo. O rapaz confessou ter rasgado a peça íntima, mas pensou que não geraria tanta polêmica. Ele argumentou que o clima no quarto era de pura depravação. O outro casal que estava no quarto não quis se manifestar com relação ao fato.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais