Garota de 17 anos se vinga desferindo golpes de faca na mulher que a flagrou com o ex-marido

As duas tiveram um desentendimento há algumas semanas e a adolescente queria se vingar.

A garota foi apreendida pouco depois e encaminhada para a Delegacia.

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a facadas no final da tarde dessa segunda-feira (11) em Patos de Minas. O crime foi praticado por uma adolescente de 17 anos. A garota foi apreendida pouco depois e encaminhada para a Delegacia. As duas tiveram um desentendimento há algumas semanas e a adolescente queria se vingar.

A vítima das agressões é Ângela Maria da Mota. Caída ao solo e sangrando muito, mas ainda consciente, ela disse que saiu da Clínica localizada na rua Tiradentes e percebeu que a adolescente estava a cerca de 15 metros do local. Ângela então seguiu em direção a sua motocicleta e, antes que colocasse o capacete, sentiu uma forte dor na cabeça.

Ângela disse que quando conseguiu se virar, viu a adolescente com a faca na mão. Ela então desferiu golpes de capacete contra a garota e as duas entraram em luta corporal. Em determinado momento, as duas caíram ao solo. A adolescente continuou a desferir golpes e só parou depois que a mulher conseguiu tomar a faca de sua mão. Nesse instante, ela fugiu do local, deixando para trás a faca torta e com a ponta quebrada e um telefone celular.

A fisioterapeuta contou  que uma pessoa havia ligado na clínica mais cedo perguntando o horário que Ângela havia marcado. Ela disse que não contou e que desligou o telefone. A vítima contou aos policiais que há cerca de dois meses, flagrou a adolescente no interior do carro de seu ex-marido e que, revoltada, desferiu tapas no rosto dela.

Ângela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. Em rastreamentos, a Polícia Militar encontrou a adolescente na rua Independência, próxima ao cruzamento com a rua Olegário Maciel. A garota apresentava ferimentos na mão e na perna. Ela foi socorrida pelo Samu e também encaminhada para o Hospital Regional.

A adolescente contou outra versão aos policiais. Ela disse que estava próxima ao INSS esperando uma amiga e que Ângela é que foi em sua direção com uma faca na mão. A garota contou que as duas entraram em luta corporal e que conseguiu tomar a faca da mulher. A adolescente disse ainda que as agressões podem ter sido motivadas pelo fato de ter mantido um relacionamento com o ex-marido de Ângela e confirmou que foi agredida por ela.

Os policiais voltaram ao local do crime e, pelas câmeras de segurança da clínica, constaram que a adolescente mentiu. Ela foi até o local e permaneceu ali por cerca de 30 minutos a espera de Ângela. As imagens mostram a garota retirando a faca de uma sacola e seguindo em direção à vítima.

Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu as duas mulheres informou que o estado de saúde de Ângela é grave. Ela apresentava cortes profundos nos braços, ombro esquerdo, mão esquerda, perna direita, próximo à artéria femural e na região do bolbo e da nuca. A vítima foi levada para o bloco cirúrgico com risco de perder a vida.

A adolescente recebeu os primeiros socorros e foi apreendida. Segundo os policiais, ela saiu do hospital gritando “tomara que você morra”. A adolescente não tem passagens pela polícia, mas foi apresentada ao Ministério Público que, diante da gravidade do caso, pediu a sua internação em uma unidade de Belo Horizonte.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais