Garota de 16 anos é flagrada com maconha na bolsa no Nossa Senhora Aparecida

Os policiais desconfiam que a droga seria comercializada durante a noite em Patos de Minas.


Na bolsa em que a adolescente levava, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de maconha.
Uma garota de 16 anos foi apreendida no bairro Nossa Senhora Aparecida acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na bolsa em que ela levava, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de maconha. Eles desconfiam que a droga seria comercializada durante a noite em Patos de Minas.

Os policiais militares seguiam pelas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida para investigarem uma denúncia. Ao passarem pelo beco São Jorge, eles avistaram a adolescente em uma bicicleta. A bolsa que ela levava é que chamou a atenção. A menina é conhecida pelos militares e não costuma carregar bolsas.

A suspeita estava certa. Ao analisarem a bolsa da adolescente, os policiais militares encontraram quatro tabletes de maconha. Apesar de ter acabado de adquirir a droga, a adolescente não quis contar de onde estava vinda a droga. Os policiais suspeitam que a maconha seria vendida nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida durante a noite.

A garota e a droga foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais