Garota de 12 anos foge de casa e deixa pais adotivos desesperados

Uma família no bairro Jardim Esperança ficou desesperada ao receber o bilhete deixado pela filha adotiva de apenas 12 anos.

Uma família no bairro Jardim Esperança ficou desesperada ao receber o bilhete deixado pela filha adotiva de apenas 12 anos. Em poucas palavras a garota expressou todo o amor que sente pelos pais e disse que ia embora para nunca mais voltar. A mochila com os materiais escolares foi entregue à Polícia Militar.

A mãe, Débora Vitor de Souza, ficou desesperada ao receber o bilhete e os materiais escolares da filha. Ela disse não saber o motivo que levou a garota a tomar esta atitude de sair de casa e deixar a família.

No bilhete, a garota disse também que, apesar de amar a mãe, não estava suportando as agressões que vinha sofrendo. Débora, no entanto, disse que a filha nunca apanhou e que fazia de tudo pela garota.

Ela afirma que a filha está sendo influenciada por outra pessoa e teme que algo de ruim aconteça com a garota. A família pede a ajuda da população para reencontrar a menina.

Quem tiver informações sobre a filha da dona Débora deve ligar para os telefones 9925 0131 ou 3814 4291 ou ir até à rua Guarirobas, número 258, bairro Jardim Esperança II.

Últimas Notícias

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Foragido da justiça de São Paulo é preso durante operação na MGC354, de Patos de Minas

Veja mais

URT apresenta novos uniformes para a temporada 2025 com retorno da camisa listrada

Veja mais

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais