Garota de 12 anos foge de casa e deixa pais adotivos desesperados

Uma família no bairro Jardim Esperança ficou desesperada ao receber o bilhete deixado pela filha adotiva de apenas 12 anos.

Uma família no bairro Jardim Esperança ficou desesperada ao receber o bilhete deixado pela filha adotiva de apenas 12 anos. Em poucas palavras a garota expressou todo o amor que sente pelos pais e disse que ia embora para nunca mais voltar. A mochila com os materiais escolares foi entregue à Polícia Militar.

A mãe, Débora Vitor de Souza, ficou desesperada ao receber o bilhete e os materiais escolares da filha. Ela disse não saber o motivo que levou a garota a tomar esta atitude de sair de casa e deixar a família.

No bilhete, a garota disse também que, apesar de amar a mãe, não estava suportando as agressões que vinha sofrendo. Débora, no entanto, disse que a filha nunca apanhou e que fazia de tudo pela garota.

Ela afirma que a filha está sendo influenciada por outra pessoa e teme que algo de ruim aconteça com a garota. A família pede a ajuda da população para reencontrar a menina.

Quem tiver informações sobre a filha da dona Débora deve ligar para os telefones 9925 0131 ou 3814 4291 ou ir até à rua Guarirobas, número 258, bairro Jardim Esperança II.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais