Garis amanhecem o dia limpando a sujeira deixada na cidade pelos candidatos

Teve gente que nem fez campanha em Patos de Minas, mas no dia da eleição se sentiu no direito de sujar a cidade.

Para tentar conquistar os votos dos indecisos e daqueles que esqueceram de fazer a colinha, muitos candidatos passaram por cima do Código de Postura do Município e promoveram uma grande sujeira na cidade. Nesta segunda-feira (04), as equipes de limpeza tiveram que levantar cedo para recolher a montanha de material de campanha despejada pelos candidatos.

Teve gente que nem fez campanha em Patos de Minas, mas no dia da eleição se sentiu no direito de sujar a cidade. Os santinhos e panfletos com nomes e números de candidatos estavam por toda parte. Era só se aproximar de um local de votação que lá estavam eles, sendo levados de um lado para o outro pelo vento.

Este tipo de atitude, além da sujeira que promove na cidade, pode provocar problemas, como o entupimento de bueiros. Para que isso não aconteça, a empresa contratada pela Prefeitura para fazer a limpeza da cidade designou um batalhão de garis. 47 equipes levantaram cedo para retirar a sujeira deixada pelos candidatos.

De acordo com Amarildo Ribeiro da Silva, responsável pela designação das equipes de limpeza, o trabalho só deve ser concluído amanhã. “Nós vamos conversar com os responsáveis por esta área na Prefeitura e se for necessário, colocaremos mais gente”, informou.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais