Gari de Patos de Minas ganha carro zero quilômetro em promoção de Natal

Cerca de 500 mil cupons foram distribuídos este ano pelas lojas participantes da promoção.

O Sindicato do Comércio Varejista e a CDL de Patos de Minas fizeram, na noite de sábado (26), o último sorteio da Campanha Natal Iluminado. O prêmio principal era um carro zero quilômetro. Cerca de 500 mil cupons foram distribuídos este ano pelas lojas participantes da promoção.

A Campanha foi aberta no início do mês com distribuição dos cupons. Quem comprava nas lojas credenciadas tinha direito de participar do sorteio de prêmios. Além do carro zero quilômetro, foram distribuídos vale-compras, bicicletas, motocicleta, home theater e TVs de plasma.

Na noite deste sábado (26) os organizadores da campanha se reuniram na Praça do Fórum para fazer o último sorteio da Campanha Natal Iluminado. O ganhador do Ford “K”, zero quilômetro, foi Reginaldo Ferreira dos Santos. Ele é natural de João Pinheiro, mas mora em Patos de Minas há cerca de 6 anos e trabalha como Gari.

Reginaldo, com toda sua simplicidade, ficou emocionado ao receber a notícia de que teria ganhado um carro zero quilômetro. Ele foi até a praça conferir. A entrega do prêmio será na próxima quarta-feira (30) e Reginaldo será um dos poucos garis no Brasil a andar de carro novo.

Os lojistas e organizadores da promoção fizeram uma avaliação positiva da campanha. O presidente da CDL, Pedro Paulo de Freitas, deve fazer um balanço das vendas de natal na cidade na próxima quinta-feira (31).

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais