Garçom de bar no centro de Patos de Minas acusa policial penal de ameaça; ele nega

O policial penal não atua em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (23) para registrar um crime de ameaça ocorrido em um bar, localizado na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas. O garçom do estabelecimento afirmava que estava sendo ameaçada por um policial penal, que inclusive estaria armado.

O garçom de 27 anos informou que estava atendendo a mesa onde estava o policial penal na companhia de outro homem. Segundo ele, o policial já havia bebida bastante, quando pediu mais dois chopes. Entretanto, o amigo que estava com ele disse que não precisava trazer.

O garçom afirmou que, em determinado momento, o policial penal retirou a arma da cintura e ameaçou atirar nele se não trouxesse os chopes. O jovem relatou o ocorrido para o gerente do bar, que decidiu acionar a Polícia Militar.

O policial penal não atua em Patos de Minas. Ele negou que tivesse ameaçado o garçom. O amigo dele também disse não ter presenciado nenhuma ameaça. Mas diante da situação, uma equipe da Polícia Penal foi acionada e o agente foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais